domingo, 4 de janeiro de 2009

AGONIA...

...Existe um ditado que diz: "A pressa é inimiga da perfeição".
Realmente ter pressa, leva a muitos erros e tropeções desnecessários. E provoca uma agonia no ser humano muito grande, levando-o até mesma a adoecer.
Veja só: ..."Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que casa me edificareis vós? E qual é o lugar do meu repouso?"...
Eu vou te fazer uma pergunta da qual já sei a resposta, quem tem mais poder você leitor ou Deus? Obviamente que é Deus e Deus está perguntando qual casa podemos edificar para Ele, ora será que o homém pode edificar uma casa para Deus?! Ele também pergunta qual é o lugar do meu repouso? Será que Deus não tem repouso?! Sim Ele tem repouso e sim Ele tem uma Casa.
Ao lermos isso, aparentimente parece uma agonia, mas Deus não pode ter agonia pois Ele é perfeito.
Mas ele continuia dizendo:..."Porque a minha mão fez todas essas coisas, e todas vieram a existir, Diz o Senhor"...
Deus fez tudo e é dono de tudo, com aquelas perguntas Ele demostra que o homém não tem nada pra oferecer para Ele. Você pode estar se perguntando; "O que isso tem haver com a minha agonia?". Amigo leitor Deus sendo dono de tudo e Criador de tudo eu pergunto, adianta você ficar agoniado?! Não, não adianta. Pois tudo em sua vida acontecerá com forme Ele quizer.
Deus é AMOR, logo Deus sempre vai querer o melhor para você. Porém você tem que querer o que Deus têm para te oferecer. Ele continua dizendo:..."mas o homém para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra."
Na sua agonia, Deus olhará para você, se você quizer o Olhar d'Ele. Ele mostra que não podemos nada primeiro, depois nos alivia com seu Olhar.
Respire fundo... agora repita em voz alta com forme você for lendo:.." Senhor Olha pra mim e tira a agonia do meu coração, em nome de Jesus".
Faça isso sempre que se sentir agoniado, que você estará sempre aliviado como você está agora. AMÉM!

2 comentários:

  1. A paz do Senhor meu amigo que Deus lhe abençoe com mensagens que edificam os nossos corações,a maior agonia foi a que Jesus passou ali na cruz por nós, mas ele ja sabia que iria passar e vencer.

    vai ser um prazer se você quizer me seguir ja estou te seguindo.

    Ass. Pb. Paulo César

    ( wwww.jesusdentrodobarco.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos ma divulgação do evangelho de nosso Senhor.
    `
    Paz.

    Visite minhas páginas.
    www.souvencedor.com
    sermoes-on-line.blogspot.com

    ResponderExcluir